noisss

terça-feira, 25 de maio de 2010

Pensando na vida!

oi gente!!!faz tempo q eu não posto, então lá vai!
vocês já viram essa música do green day, wake me up when septwmber ends?é lindaaaa!
e lá vai a tradução dessa mísica:
Wake me up when September ends.


O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar

Como o meu pai que veio para ir embora
Sete anos passaram tão rápido
Me acorde quando setembro acabar

Aí vem a chuva novamente
Caíndo das estrelas

Embebida na minha dor de novo
Tornando-se quem nós somos

Como as minhas lembranças descansam
Sem nunca esquecer o que eu perdi

Me acorde quando setembro acabar

O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar

Toque os sinos novamente
Como nós fizemos quando a primavera começou

Me acorde quando setembro acabar

O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar

Como meu pai veio para ir embora
Vinte anos passaram tão rápido
Me acorde quando setembro acabarMe acorde quando setembro acabar

Vendo a tradução dá pra pensar bastante né?
 Ah é! E se vcs gostam de green day q neim eu...
se preparem para o show deles em outubrooo!!!!!
bjs roxinhoos 
da Ana ^-^  

Nenhum comentário:

Postar um comentário